Por vezes pensamos estar correctos perante as nossas acções, mas enquanto vagueamos no nosso intimo podemos estar a magoar muitas das pessoas que nos rodeiam. Porque a vida pode estar a correr-nos sobre duas linhas sem perdemos o rumo e basta tropeçarmos numa pequena pedra e sujeitamos-nos a perder um caminho de ida a muitas das coisas que permaneciam e faziam sentido nas nossas vidas. E alem de nos ferirmos-nos a nós próprios ferimos os outros.
E nesses momentos interrogamos-nos: "porque tudo tem de ser assim? porque é que a vida é tão injusta?". A resposta está mesmo à prova , porque se calhar foi isto que quisemos porque se calhar tudo isso teria de acontecer para que pudéssemos aprender certas leis da vida.
E é ai que vemos que a normalidade não acarreta um frémito de entusiasmo, mas, quando a nossa vida é uma constante espiral descendente de emoção, em que, num instante, temos um tremendo ataque de riso e, no instante seguinte, estamos a cravar as unhas das mãos para evitar chorar , ai sim há muito a dizer a favor da normalidade.

Sem comentários:
Enviar um comentário